As Marcas das Fases Finais

A ADESL procurou inovar a grande festa que é a semana das fases finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa, e o grande destaque deste ano serão as reportagens por parte de diversos órgãos de comunicação social, como ainda a presença das conhecidas e reconhecidas TMN e Red Bull que preparam para ti algumas surpresas.

A Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa “arregaçou as mangas” e cedo começaram os contactos com as organizações. E a uma semana do inicio do evento apresentamos as marcas que tornarão inesquecível as finais dos CUL.

No que a patrocinadores diz respeito, contaremos como sempre com o apoio fundamental do Estádio Universitário de Lisboa, da Macron, Associação de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social, TMN, Red Bull, Canal UP, SAPO DESPORTO e Mundo Universitário.


Preparado? Fica atendo às novidades que aí vêm!